domingo, 17 de novembro de 2013

Soda # SO4135 – The Love Rain



  

Eu sei, mais um Soda… Enquanto respiro ponto cruz por aqui, aproveito para bordar estes gráficos deliciosos, coloridos, alegres, que dão um prazer enorme!

Bem no começo do blog eu falei um pouco sobre o poder terapêutico dos bordados e dos trabalhos manuais de maneira geral. O silêncio e a concentração demandados pelos projetos ajudam a acalmar a mente e o espírito. Normalmente, enquanto bordo, reflito sobre acontecimentos, problemas, tomo decisões.

É um momento íntimo que, mesmo com o barulho ao redor, me conecta comigo mesma, me tira da roda-viva cotidiana e me centra. Ver uma peça pronta dá um sentimento de realização que, acredito firmemente, melhora a minha autoestima e até a minha imunidade.

Logo, bordar tem benefícios que ultrapassam a peça a ser presenteada, concordam???

 





Para falarmos do presente, este gráfico bordei para a Sônia, que trabalha aqui em casa. Ela, recentemente, decidiu morar sozinha e alugou um pequeno apartamento. Esta decisão merecia ser comemorada com uma peça que trouxesse conforto, aconchego para o seu lar.

Como somos ambas de regiões muito secas, decidi brincar um pouco com a chuvinha de pequenos corações do gráfico, desejando também que ela possa encontrar seu amor.

Gostaram? Eu amei borda-lo!


8 comentários:

Valma disse...

such a cute new SODA you stitched =)
very sweet and for sure Sonia will love it and is a lucky girl
we are now definitely addicted right ? =D
Isa even found me an on-line store where I can by SODA in France !!!! =)
wonderful
big big hugs
xxx

Unknown disse...

Amiga, como já disse antes, tá mega lindo! Desejo que a nova vida da Sónia seja repleta de coisas boas!
Adoro ver esses andamentos do bordadinho junto com os contornos...eu peguei essa mania e não largo mais.
bjim!

Regina Saraiva disse...

Olá Simone,

Lindo o bordado, desenho e cores belíssimas. O motivo, um presente carinhoso, o torna ainda mais belo.

Beijos

Unknown disse...

Simone, parabéns pelo seu blog e pelos seus trabalhos.
Estou encantada e apaixonada pelos gráficos SODA.
Como faço para consegui-los?
Obrigada.
Abraços,
Erika

Unknown disse...

Oh, que coisa fofa, mais um SODA lindo lindo.
Parabéns
Beijoca

Cris Mello disse...

Olá Simone
Parabéns pelo soda, ficou muito fofo!!! Que a Sônia seja muito feliz em seu cantinho!!!
O bordado pr mim é uma terapia, esqueço do mundo...srsrs
Bom fim de semana
Cris Mello

♥ Nia disse...

Mais um miminho :) estes designs são a coisa mais cute! Não há um que falhe heheheh

Rita disse...

Ando a tirar a barriga de atrasos do teu blog!:D
Mais um lindo SODA!(tb os vou acompanhando no teu facebook;)). Adoro! está lindo:))
beijinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...