terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Linhas Escritas # Pequeno Segredo




Um dos primeiros livros que comentei neste espaço descrevia as aventuras de uma família brasileira de classe média que um dia resolveu dar vento às velas do sonho de viver no mar, a Família Schurmann.

Este primeiro livro é imperdível e, como mencionei antes, tocante, humano, escrito com delicadeza pela matriarca, Heloísa. Mostra as aventuras e desventuras dos membros da família, as dificuldades de adaptação, a superação de limites, as descobertas sobre um mundo tão vasto quanto deslumbrante.

Neste livro, conhecemos ainda a pequena Kat, filha adotiva do casal. Mas quem era Kat, de onde viera e como se conseguia inserir uma criança tão pequena num veleiro viajando em volta do mundo?

Este é o tema do livro lançado em 2013. Kat carregava consigo uma história de lutas e dificuldades, de muitas perdas e muitos ganhos, e um importante segredo que elevou a viagem da família a um novo patamar de desafio.

Nada de spoilers por aqui! Caso essa introdução tenha capturado sua atenção, uma rápida busca na internet suprirá sua curiosidade. Porém, aconselho você a conhecer melhor o segredo da Kat e entender como o amor de uma família pode transformar uma tragédia em aprendizado e crescimento.

Texto de divulgação:

Heloisa Schurmann é de uma família conhecida pelas aventuras ao redor do mundo a bordo de um veleiro. Quis o destino que o dia a dia da família fosse surpreendido pela chegada de Kat, uma pequena e animada criança que passou a dividir com eles uma vida feliz pelos mares. Em "Pequeno Segredo", Heloisa conta uma história sobre os presentes dados pelo acaso, que permanecem mesmo quando nos são tirados. Sobre como um filho, biológico ou não, pode modificar por completo a nossa vida. E, acima de tudo, sobre até onde podemos ir quando somos tocados pela força do amor incondicional.

Anotem aí minha avaliação: IMPERDÍVEL!

FELIZ ANO NOVO!!!!!


2 comentários:

Helena disse...

Bom ano, Simone com muita cor e energia.

Valma disse...

Hapy new year sweetie, a year full of great books that you will make us wanting to read =D
xxxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...